.......
Halloween
.Mercado Santa Rita - Especial Copa do Mundo 2006
Brasil, 7 de Janeiro de 2009
25 Mai - 11h37 - Redação SRW

Os estudantes, metalúrgicos, industriais e comerciários, já estão se planejando para a maratona de um mês com 64 jogos que compõem o pacote de mais uma Copa do Mundo. Devido os jogos serem realizados na Alemanha, a distância e o fuso horário de 5 horas à frente do horário de Brasília, deixará muito brasileiro satisfeito. Por aqui a competição ocupará as manhãs e também as tardes de muitos brasileiros.

Acordar com o jogo do Brasil na telinha ou na telona, ou até mesmo no almoço e no café da tarde para que tem hábito de tomar, terão um mês contado de muita emoção. De 9 de junho a 9 de julho quase sempre haverá bola em movimento. Para quem curte futebol é um bom programa.

Como nas copas de 1998 e 2002, a programação prevê pelo menos duas partidas por dia, na primeira fase e nas oitavas-de-final, que vão de 9 a 28 de junho. Quem costuma levantar-se mais cedo seja para trabalhar ou estudar, poderá acompanhar alguns duelos às 10 horas - como Japão x Austrália (dia 12) ou Japão x Croácia (18), no grupo do Brasil - ou às 11 horas, como estão confirmados Portugal x México (21) e outros 7 confrontos.

Já nas oitavas-de-final até a disputa do terceiro lugar, os jogos serão ao meio-dia ou às 16 horas, sempre no horário brasileiro. Só a final, no dia 9, está marcada para as 15 horas, coincidindo com aquele almoço dominical.

BAIXADA Celular.Assunto Turismo


© 2005-2006 Santa Rita na Web - Todos os direitos reservados
PATROCÍNADO POR:



PUBLICIDADE:










  Blogando
Divulgue seu site agora

  Fale Conosco
Envie seu e-mail para nossa equipe