......
Disk Denúncia
TODAS AS NOTÍCIAS


Molon é o candidato no PT para a prefeitura do Rio Comentar

RIO - 25/06/2008
Da Redação BAIXADA NEWS

Molon é lançado, por unanimidade, candidato do PT no Rio Deputado tenta injetar ânimo nos militantes em seu discurso. Acordo entre PT e PC do B em SP previa que Molon desistisse da candidatura Com um discurso em que procurou injetar ânimo nos militantes, o deputado estadual Alessandro Molon encerrou a sua participação na convenção regional em que o nome dele foi homologado, por unanimidade, candidato à prefeitura do Rio.

Dizendo que os petistas são “doutorados em fazer possível o que parece impossível”, Molon lembrou a trajetória política do presidente Lula que, contrariando as expectativas, ele foi eleito e reeleito presidente. E afirmou que vai vencer as dificuldades.

O candidato se referia às articulações que a direção nacional do PT faz para fechar um acordo com o PC do B, em São Paulo, e pelo qual o deputado federal comunista e ex-presidente da Câmara dos Deputado, Aldo Rebelo, aceitaria ser o vice na chapa encabeçada pela ex-prefeita e ex-ministra do Turismo Marta Suplicy, candidata na capital paulista. No Rio, Molon teria abrir mão da candidatura e aceitar ser vice da comunista Jandira Feghali.

Numa tentativa de mostrar que o partido está unido em torno de Molon, estiveram na convenção deste domingo na quadra da Escola de Samba Unidos da Tijuca, na região Central do Rio, o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc; os deputados federais Luiz Sérgio, líder do partido na Câmara, Jorge Bittar, Carlos Santana e o estadual Gilberto Palmares; e a ex-governadora Benedita da Silva.

Com informações da Tv Tribuna e Rede TV

Lei mais notícias de Eleições 2008

Oferecimento:
:
Auto Mecânica Corumbá e Matheus Auto Peças

Oferecimento:
Foto: Divulgação
Destaque

Alô Redação
Envie já sua sugestão de pauta para nossa equipe



Comenta.com
Deixa seu comentário sobre essa reportagem



Torpedo Web
Envie mensagens através do celular agora mesmo

Copyright 2004-2008 - Baixada na Web
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em
qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem a autorização escrita de Baixada na Web
http://www.baixadanaweb.com